|
SMPP e Unicef em parceria por uma infância sem racismo Outubro 19, 2011
A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) fará nesta quinta-feira (20/10) o lançamento da campanha Por Uma Infância Sem Racismo, no CEU Jambeiro, localizado no bairro de Guaianases. A campanha é resultado de uma parceria entre a Coordenadoria dos Assuntos da População Negra (Cone), da SMPP, e o Fundo das Nações Unidas Para a Infância (Unicef).
Durante a cerimônia de lançamento, representantes da Unicef, ONGs, instituições do Governo Estadual, Federal entre outros convidados irão discutir o combate ao racismo na infância, além de debater sobre os assuntos publicados na cartilha O impacto do racismo na infância.
A proposta da cartilha é lançar uma campanha que faça um alerta sobre os impactos do racismo na vida de milhões de crianças e adolescentes brasileiros, convidando também a sociedade a contribuir para uma infância e adolescência sem racismo e uma sociedade mais democrática.
Conheça mais sobre a campanha Por Uma Infância Sem Racismos no site da Unicef.
Programação
13h- Recepção e Vídeos
14h- Mesa de abertura, apresentação dos organizadores, saudação das Entidades
14h30- Mesa temática: Por uma infância sem racismo
16h- Intervenção do público com três perguntas sorteadas
16h30- Falas de encerramento
17h- Encerramento
Serviço
Lançamento da campanha Por uma infância sem racismo Data: 20 de outubro Horário: 13h às 17h
Local: CEU Jambeiro Endereço: Av. Pineiro Borges, 600, Guaianases
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|
|