Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Idosos Recebem Dicas de Saúde e Beleza
Abril 19, 2011

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) realiza nos dias 17 e 24 de maio o Programa "Saúde e Beleza Não Tem Idade", no Pólo Cultural do Idoso José Lewgoy (Rua Teixeira Mendes, 262). O evento tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida e a auto-estima da terceira idade a partir da aparência física. No dia 17, acontecem as orientações com a fisioterapeuta Rose Mary França, que vai ensinar como melhorar a postura, marcha e a maneira de prevenir quedas e de Florinildes Santos que ensina técnicas de desfile na passarela.

O encerramento do programa, no dia 24, terá o desfile de 15 modelos da terceira idade que participaram das outras atividades. As idosas serão selecionadas por sorteio no dia 17, cada uma no dia do desfile vai receber um tratamento de beleza, que consiste em maquiagem e cabelo, pelos cabeleireiros do Cambuci, Julio Lara, Ely, Inove e Bessa’s do Alto de Pinheiros.


 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/idosos2011mai19saudeebeleza.php on line 52

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas