Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Iatismo agita as férias em São Paulo
Janeiro 05, 2012

Começaram na última segunda (3/1) as aulas de Iatismo no Clube Escola Guarapiranga. O programa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (Seme), será realizado até o dia 27 deste mês e tem como meta atender 240 crianças e jovens de São Paulo.

 

 

As atividades acontecem em dois horários, das 8h às 11h e depois das 14h às 17. Cada turma pode contar com até 30 integrantes. Sophia, 12, comentou um pouco de sua experiência em velejar. “É o segundo ano que venho fazer as aulas e eu acho muito legal, gosto muito daqui”.

 

O intuito da Seme é levar o esporte considerado elitizado a todas as crianças que tenham o interesse de aprendê-lo, ainda mais numa época de colar onde as águas da represa refrescam a criançada. “Hoje é a minha segunda aula, eu nunca velejei. Sempre tive vontade e estou adorando.”, disse o menino João Vitor,10.

 

 

Ao todo 150 crianças já ingressaram no projeto, sobram ainda 90 vagas para os interessados. Para participar é só comparecer no Clube Escola - localizado na Rua Francisco de Seixas, 225, no Jardim Nova Guarapiranga - com duas fotos 3x4, cópia do RG do responsável e do aluno, além de cópia do comprovante de residência.

 

Outras informações pelo telefone 5543-1345

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>