Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Iatismo agita as férias em São Paulo
Janeiro 05, 2012

Começaram na última segunda (3/1) as aulas de Iatismo no Clube Escola Guarapiranga. O programa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (Seme), será realizado até o dia 27 deste mês e tem como meta atender 240 crianças e jovens de São Paulo.

 

 

As atividades acontecem em dois horários, das 8h às 11h e depois das 14h às 17. Cada turma pode contar com até 30 integrantes. Sophia, 12, comentou um pouco de sua experiência em velejar. “É o segundo ano que venho fazer as aulas e eu acho muito legal, gosto muito daqui”.

 

O intuito da Seme é levar o esporte considerado elitizado a todas as crianças que tenham o interesse de aprendê-lo, ainda mais numa época de colar onde as águas da represa refrescam a criançada. “Hoje é a minha segunda aula, eu nunca velejei. Sempre tive vontade e estou adorando.”, disse o menino João Vitor,10.

 

 

Ao todo 150 crianças já ingressaram no projeto, sobram ainda 90 vagas para os interessados. Para participar é só comparecer no Clube Escola - localizado na Rua Francisco de Seixas, 225, no Jardim Nova Guarapiranga - com duas fotos 3x4, cópia do RG do responsável e do aluno, além de cópia do comprovante de residência.

 

Outras informações pelo telefone 5543-1345

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>