Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Clube Escola oferece curso gratuito de iatismo durante as férias
Dezembro 22, 2010

O Clube Escola Iatismo promove, em Janeiro de 2011, um curso de férias gratuito. As aulas serão ministradas no São Paulo Yatch Club (Rua Francisco de Seixas, 225, Represa do Guarapiranga).

As instruções são para jovens com idade de 10 a 16 anos, que formarão quatro turmas de no máximo 25 alunos. Aqueles que gostarem do curso, podem participar nas outras semanas.

Em janeiro, os dias dos cursos são de 4 a 7; de 10 a 14; de 17 a 21; e de 24 a 28. O curso será no período da manhã, das 8h às 11h, e à tarde, entre as 14h e 17h.

Para se inscrever, basta mandar e-mail para pranautica@uol.com.br ou pelo telefone 5543-1345.

Fonte: Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (3396-6400)


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas