|
Iamspe recebe inscrições para especialização em Alergia até sexta, 9 Dezembro 08, 2011
O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) está com inscrições abertas para especialização em Alergia e Imunologia voltados a médicos com dois anos de residência ou estágio em Clínica Médica, Medicina da Família ou Pediatria.
O curso tem duração de dois anos, podendo ser concluído em um ano por profissionais que já tenham realizado estágio ou especialização em Alergia e Imunologia. O edital completo está no site do Iamspe - www.iamspe.sp.gov.br - no ícone Notícias.
As inscrições se encerram nesta sexta-feira, 9, e devem ser feitas no HSPE, na secretaria do Serviço de Alergia e Imunologia - Rua Borges Lagoa, 1755, 4º andar do Prédio dos Ambulatórios. O interessado deverá preencher o formulário, anexar duas fotos 3 x 4, deixar cópia do Curriculum Vitae atualizado, do CRM e do diploma. Será agendada uma data para entrevista.
Para mais informações entre em contato com a secretaria da Alergia - (11) 5088-8256, com Wladimir ou Maria, ou pelo e-mail: alergia@iamspe.sp.gov.br.
Serviço Curso de Especialização em Alergia e Imunologia Inscrições: até 9 de dezembro no HSPE - Rua Borges Lagoa, 1755, 4º andar Informações: (11) 5088-8256, ou alergia@iamspe.sp.gov.br.
Do Iamspe
Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo
Outras notícias
FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som. Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.
Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo. Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.
Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade. As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.
Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo. Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.
Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares. A programação é gratuita.
+ Mais notícias
|
|