Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Iamspe recebe inscrições para especialização em Alergia até sexta, 9
Dezembro 08, 2011

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) está com inscrições abertas para especialização em Alergia e Imunologia voltados a médicos com dois anos de residência ou estágio em Clínica Médica, Medicina da Família ou Pediatria.

O curso tem duração de dois anos, podendo ser concluído em um ano por profissionais que já tenham realizado estágio ou especialização em Alergia e Imunologia. O edital completo está no site do Iamspe - www.iamspe.sp.gov.br - no ícone Notícias.

As inscrições se encerram nesta sexta-feira, 9, e devem ser feitas no HSPE, na secretaria do Serviço de Alergia e Imunologia - Rua Borges Lagoa, 1755, 4º andar do Prédio dos Ambulatórios. O interessado deverá preencher o formulário, anexar duas fotos 3 x 4, deixar cópia do Curriculum Vitae atualizado, do CRM e  do diploma. Será agendada uma data para entrevista.

Para mais informações entre em contato com a secretaria da Alergia - (11) 5088-8256, com Wladimir ou Maria, ou pelo e-mail: alergia@iamspe.sp.gov.br

Serviço
Curso de Especialização em Alergia e Imunologia
Inscrições: até 9 de dezembro no HSPE - Rua Borges Lagoa, 1755, 4º andar
Informações: (11) 5088-8256, ou alergia@iamspe.sp.gov.br.

Do Iamspe

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>