Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Teatro Humboldt abre espaço para a apresentação de novos artistas
Fevereiro 14, 2013

O Teatro Humboldt, localizado em Interlagos, realizará, a partir de março, a Sexta de Cultura, com apresentação de diversos eventos artísticos culturais, entre eles, apresentações de dança, teatro, shows de música, artes visuais, entre outros. Com o objetivo de divulgar novos talentos e artistas independentes, o teatro abrirá espaço para a apresentação de diversos espetáculos. Para aqueles que desejarem apresentar seu projeto, podem entrar em contato ou pelos telefones 5686-4055 e 5686-4741, ou pelo e-mail (sandra.storino@humboldt.com.br).

Os espetáculos da Sexta de Cultura acontecerão às sextas-feiras, a partir das 21h.

Serviço:
Sexta de Cultura
Teatro Humboldt
Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525 - Interlagos.
Disponibiliza acesso a portadores de necessidades especiais.
Estacionamento gratuito.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/humboldt2013fev16inscricao.php on line 41

Outras notícias

Espetáculo Catadora de Ilusões terá apresentações gratuitas na Zona Sul de São Paulo.
Com atuação de Gabriela Winter e direção de Naomi Silman, do LUME Teatro, o espetáculo revela o universo de uma "recicladora de sonhos" que inventa um reino próprio para continuar existindo.

Oboé e piano são destaques no recital de setembro do Centro de Música Brasileira.
O evento é gratuito.

Biblioteca Parque Villa-Lobos recebe edição do Viagem Literária com Ryane Leão, exibição de filmes, oficinas e clubes de leitura.
Todas as atividades têm entrada gratuita.

Itaú Cultural promove encontro com a ilustradora Suzy Lee sobre criação e livro-álbum.
Artista sul-coreana, vencedora do Prêmio Hans Christian Andersen, participa de programação com oficina, leitura e conversa sobre o livro-álbum, ao lado de Renato Moriconi e Dani Gutfreund.

Em setembro, Escola em Cena – 3ª edição apresenta 14 espetáculos no Teatro Commune.
Ferramentas do teatro para ampliar as percepções e censo crítico de alunos da rede pública.

+ Mais notícias

Mais Ofertas