Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Ambulatório do Viajante do Hospital das Clínicas oferece vacina para viajantes
Julho 11, 2012

Devido ao período de férias o Hospital das Clínicas, maior complexo hospitalar da América Latina, intensificou o serviço de orientação e vacinação para viajantes. O Ambulatório do Viajante do HC traz recomendações para diminuir o risco de picadas de insetos vetores de doenças como a febre amarela, malária, dengue e leishmaniose, e com isso evitar a “importação” de doenças. Além disso, dá dicas de quais roupas usar em determinado ambiente e outras recomendações.

O ambulatório dos viajantes acontece toda quarta-feira e as consultas devem ser agendadas por telefone. Médicos do HC oferecem orientação de qual vacina deve ser tomada, de acordo com o itinerário do viajante. Além disso, o Centro de Imunizações do HC funciona normalmente de segunda a sexta das 7h às 16h onde o paciente pode tomar a vacina de febre amarela e atualizar as demais de rotina.

Confira abaixo local e contato do ambulatório, e também recomendações para viajar mais seguro nas férias.

Serviço:

Ambulatório dos viajantes
Local: Hospital das Clínicas
Endereço: Rua Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 155 - Prédio dos Ambulatórios - 4º Andar - Sala 8
Data: Toda quarta-feira


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/hc2012jul10vacinaparaviajantes.php on line 41

Outras notícias

Oficinas de Música Caipira levam clássicos de raiz ao Theatro São Pedro em apresentação gratuita.
O evento acontece no dia 22 de agosto, a partir das 16h.

Teatro YouTube reúne Bianca Comparato, Rita Von Hunty e Daniela Thomas em programação inédita.
Com mesas de debate, dança, literatura, música e performances, programação inspirada na obra de Anne Carson amplia a experiência do espetáculo para além do palco e segue até 27 de setembro, no Conjunto Nacional.

Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids.
Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.

O Mundo do Circo SP recebe, nesta semana, temporada do Circo di Mônaco e atrações da Cia Pé de Chinelo e dos Parlapatões.
A agenda ainda inclui outros espetáculos gratuitos até 30 de agosto.

Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño.
Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vídeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas