|
Hospital das Clínicas informa alteração nos números de telefone Agosto 11, 2011
O Hospital das Clinicas da FMUSP informa a todos interessados que a partir das 23h59 do sábado, dia, o Tronco Chave das Centrais Telefônicas existentes no Complexo, passará a atender através dos seguintes números:
* Hospital das Clinicas da FMUSP de: 3069-6000 para 2661-0000;
* Instituto do Coração de 3069-5000 para 2661-5000;
* Instituto da Criança de 3069-8500 para 2661-8500
Para ligar diretamente para algum dos ramais (por exemplo, o ramal 1234), o usuário deverá discar no lugar de 3069-1234 o novo numero 2661-1234.
O usuário que acessar o prefixo antigo (3069) ouvirá mensagem informando o novo número.
Do Hospital das Clínicas
Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo
Outras notícias
Oficinas de Música Caipira levam clássicos de raiz ao Theatro São Pedro em apresentação gratuita. O evento acontece no dia 22 de agosto, a partir das 16h.
Teatro YouTube reúne Bianca Comparato, Rita Von Hunty e Daniela Thomas em programação inédita. Com mesas de debate, dança, literatura, música e performances, programação inspirada na obra de Anne Carson amplia a experiência do espetáculo para além do palco e segue até 27 de setembro, no Conjunto Nacional.
Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids. Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.
O Mundo do Circo SP recebe, nesta semana, temporada do Circo di Mônaco e atrações da Cia Pé de Chinelo e dos Parlapatões. A agenda ainda inclui outros espetáculos gratuitos até 30 de agosto.
Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño. Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vÃdeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.
+ Mais notícias
|
|