![]() |
| Comércio e Serviços | | | É grátis! | | | Shows | | | Teatro | | | Atividades Infantis | | | Dança | | | Música Clássica | | | Exposições | | | Cinema | | | Contato |
Começa a partir do dia 25 de abril, a campanha
gratuita de vacinação de idosos de SP
|
| Compartilhe: |
|
|
Outras notícias
Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.
MIS Experience apresenta Exposição – O Pequeno Príncipe – 80 Anos.
Uma celebração inédita e imersiva de um dos livros mais lidos do mundo chega a São Paulo em 18 dezembro.
CCBB Educativo CCBB – Arte e Cultura realiza, em dezembro atividades inspiradas na mostra Joaquín Torres García - 150 Anos.
Programação, gratuita, traz opções para toda a família como oficinas lúdicas, contações de histórias, mediação de leitura, ação cênico-musical e sensorial estúdio.
Ocupação Itaú Cultural do fim do ano celebra 110 anos do nascimento de Grande Othelo.
A exposição é dedicada a esse artista brasileiro multifacetado, que resistiu a apagamentos estruturais e contribuiu com o teatro, o cinema, a literatura e a música, também contribuindo para fortalecer a presença dos artistas afro-brasileiros na cena cultural do país. Ela reúne mais de 160 peças, incluindo trechos de filmes, rascunhos.
MAC USP abre exposição sobre usos criativos e dissidentes das tecnologias digitais.
A exposição ANTAGONISTAS: resistências algorítmicas reúne obras de 26 artistas ou coletivos
| ||