Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Começa a partir do dia 25 de abril, a campanha gratuita de vacinação de idosos de SP
Março 26, 2009

Homens e mulheres com mais de 60 anos deverão se vacinar entre os dias 25 de abril e 8 de maio. A vacina é gratuita e estará disponível nas Unidades Básicas de Saúde. Com o slogan "Não brinque com a sua saúde", a campanha tem a meta de vacinar 3,5 milhões de idosos, o que representa 80% da população com mais de 60 anos em todo o Estado.

A gripe é uma doença séria é deve ser prevenida.  O ator Dedé Santana tomará a vacina na abertura oficial da campanha, no dia 25 de abril, na Capital. "Desde que passei a tomar a vacina não fiquei mais gripado", afirmou.

"A gripe é uma doença séria quando atinge uma pessoa de mais idade e pode se agravar e levar à internação e até a morte. A vacinação é a maneira mais eficaz de reduzir este risco", afirma Luiz Roberto Barradas Barata, secretário de Estado da Saúde.

Fonte: Secretaria de Estado da Saúde


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

MIS Experience apresenta Exposição – O Pequeno Príncipe – 80 Anos.
Uma celebração inédita e imersiva de um dos livros mais lidos do mundo chega a São Paulo em 18 dezembro.

CCBB Educativo CCBB – Arte e Cultura realiza, em dezembro atividades inspiradas na mostra Joaquín Torres García - 150 Anos.
Programação, gratuita, traz opções para toda a família como oficinas lúdicas, contações de histórias, mediação de leitura, ação cênico-musical e sensorial estúdio.

Ocupação Itaú Cultural do fim do ano celebra 110 anos do nascimento de Grande Othelo.
A exposição é dedicada a esse artista brasileiro multifacetado, que resistiu a apagamentos estruturais e contribuiu com o teatro, o cinema, a literatura e a música, também contribuindo para fortalecer a presença dos artistas afro-brasileiros na cena cultural do país. Ela reúne mais de 160 peças, incluindo trechos de filmes, rascunhos.

MAC USP abre exposição sobre usos criativos e dissidentes das tecnologias digitais.
A exposição ANTAGONISTAS: resistências algorítmicas reúne obras de 26 artistas ou coletivos

+ Mais notícias

Mais Ofertas