Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Bloqueio de Ligações de Telemarketing começa em 1º de abril
Março 26, 2009

O secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Antonio Marrey, e o diretor-executivo da Fundação Procon-SP, Roberto Pfeiffer, apresentam hoje, 26,  às 10h, o Cadastro para Bloqueio de Ligações de Telemarketing, em cumprimento ao Decreto Estadual 53.921/08.
 

O bloqueio entrará em vigor dia 1º de abril e, para isso, será feita uma demonstração de como o consumidor poderá se cadastrar por meio do site da Fundação Procon-SP.
 

Serviço:
Apresentação do Cadastro para bloqueio de ligações de telemarketing
Data: 26/3/09 (quinta-feira)
Hora: 10h00
Local: Pateo do Colégio, 184 - sede da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania - Centro - São Paulo - Salão dos Anjos.

Fonte: Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/gov2009mar26bloqueioligacoestlmkt.php on line 56

Comentários registrados para esta reportagem

Em 27 de Março de 2009 Carol escreveu: Muito engraçado isso! Bem no dia da mentira!!!! Realmente é difícil de acreditar que esse tormento pode acabar!kkkkk

Outras notícias

44º Encontro Nacional de Dança reúne grupos de todo o país no Teatro Sérgio Cardoso.
Evento gratuito acontece nos dias 29 e 30 de agosto e promove apresentações, intercâmbio artístico e atividades voltadas à valorização da dança.

Circo Piorô estreia espetáculo A Banda do Circo Piorô com temporada na Zona Leste.
Novo trabalho do coletivo da Zona Leste une música ao vivo, palhaçaria e circo contemporâneo para refletir, com humor e ironia, sobre os desafios de viver da arte.

Programação Especial Celebra a Poética de William Shakespeare no Sesc Belenzinho.
A programação é dedicada à obra de William Shakespeare, e promove a interseção entre literatura, artes cênicas e música

Ana Leal estreia mostra inédita Chão de Histórias, no Museu da Imagem e do Som (MIS).
Com concepção artística e expográfica da própria artista, acompanhamento de Sylvia Sanchez e texto crítico de Éder Chiodetto, a exposição reúne 21 obras sobre memórias e ancestralidade do sertão pernambucano

Amilton Godoy celebra 85 anos ao lado de parceiros e amigos da música.
Show do pianista no Centro Cultural São Paulo recebe convidados como Nelson Ayres, Edu Ribeiro e Sidmar Vieira, com apresentação de Patricia Palumbo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas