Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

GCM flagra três transportes irregulares de entulho na Zona Sul
Julho 24, 2012

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) apreendeu três caminhões que transportavam resíduos de forma irregular, com caçamba sobreposta, caçamba sem número de identificação, veículo sem tela para o transporte e quantidade de entulho acima do limite. Os flagrantes aconteceram nesta sexta-feira (20/7), nas Avenidas Atlântica, Teotônio Vilela e Pinedo (Santo Amaro, Capela do Socorro e Cidade Dutra).



Em todos os casos, os motoristas foram notificados com o Comunicado de Descarte Irregular de Entulho (CEDIR) que gerará multa de até 13 mil para cada e conduzidos a delegacia de crime ambiental.

Descarte irregular de entulho e transporte fora de padrão são crimes ambientais. A população pode ajudar coibir estes crimes ligando para o telefone 153 da GCM, que funciona 24 horas.

Crédito da foto - Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SMSU)


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas