|
Subprefeitura interdita Galeria Pagela, no Largo Treze, região de Santo Amaro Maio 17, 2011
A Prefeitura de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras e da Subprefeitura de Santo Amaro, realizou na manhã desta sexta-feira (13/5) o fechamento da Galeria Pagela (ALH Participações), localizada à Rua Senador Flaquer, no Largo Treze de Maio, por falta de licença de funcionamento.
A galeria estava em processo de fiscalização por agentes da Subprefeitura desde fevereiro deste ano, quando foi notificada a apresentar a documentação exigida por lei. Além das multas por falta de licença de funcionamento, que somam R$ 7.334,00, em dezembro de 2010, o local foi multado por embargo de obra e por depósito irregular de entulho em via pública, somando mais de R$ 36 mil.
Com mais de 50 lojas e também um restaurante, que funcionavam irregularmente, a Galeria Pagela comercializa produtos que vão desde roupas e calçados, até relógios e aparelhos celulares.
O fechamento está sendo feito com emparedamento e a instalação de malotões nas duas entradas da galeria – a principal, que fica na Rua Senador Flaquer, 136, e a outra na Rua Senador Dantas. Participam da ação 15 agentes da subprefeitura, que contam com da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e da Polícia Militar.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|
|