|
Pacaembu recebe lançamento do Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino Dezembro 09, 2010
O auditório do Museu do Futebol recebeu nesta terça-feira (7/12), o lançamento do Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino. Esta é a segunda edição da competição e contará com a presença da seleção brasileira, mexicana, holandesa e canadense.
Serão quatro rodadas duplas, incluindo o confronto direto entre elas e a disputa pelo terceiro lugar e a grande decisão. Durante a cerimônia foram abordados temas como o papel da Prefeitura no futebol feminino, o crescimento deste torneio, as condições oferecidas ás atletas. A seleção brasileira está utilizando o novo campo do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) para se preparar para o torneio.
O evento, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, acontece nos dias 9, 12, 15 e 19 de dezembro.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo. Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.
4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos. As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.
O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês. O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.
Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto. Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.
Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural. Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.
+ Mais notícias
|