Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Taça São Paulo de Futebol Feminino abre inscrições
Abril 07, 2011

A IV edição da Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino abre seu período de inscrições entre os dias 14 e 16 de abril. Qualquer entidade que desenvolva o futebol feminino poderá se inscrever via internet, preenchendo e ficha de inscrição (disponível para download) e a enviando para awczassek@prefeitura.sp.gov.br e cgpeesportes@prefeitura.sp.gov.br.

A competição é dividida nas categorias sub 15 e sub 17 e em Série Clube Escola e Série Convidados. O campeonato é o único na cidade de São Paulo voltado para as categorias de base, com a intenção de revelar novos talentos e fazer com que a modalidade que já é tão famosa entre os homens se torne comum também para as mulheres. Outras informações pelos telefones 3396-6489 e 3396-6463.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/futebol2011abr07feminino.php on line 52

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema

+ Mais notícias

Mais Ofertas