Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Fundação Pró-Sangue informa sobre atendimento em janeiro e fevereiro
Janeiro 11, 2012

Nos meses de janeiro e fevereiro, os postos da Fundação Pró-Sangue funcionarão normalmente. Contudo, o Posto Clínicas sofrerá uma pequena mudança no atendimento aos domingos. A unidade estará fechada nos dias 15 e 29 de janeiro e 5 e 19 de fevereiro. Nos demais dias funcionará em horário normal de atendimento.

Confira o funcionamento do Posto Clínicas nos domingos de janeiro e fevereiro:

15 de janeiro, domingo
Posto Clínicas: fechado

22 de janeiro, domingo
Posto Clínicas: das 8h às 18h

29 de dezembro, domingo
Posto Clínicas: fechado

5 de fevereiro, domingo
Posto Clínicas: fechado

12 de fevereiro, domingo
Posto Clínicas: das 8h às 18h

19 de fevereiro, domingo
Posto Clínicas: fechado

26 de fevereiro, domingo
Posto Clínicas: das 8h às 18h

Para doar sangue basta estar em boas condições de saúde, vir alimentado, estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas 12 horas anteriores à doação), ter entre 16 e 67 anos, pesar mais de 50 kg e trazer documento de identidade original com foto (para menores, consulte o site da Fundação).

Vale lembrar que é bom evitar alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem a doação e, em caso de bebidas alcoólicas, 12 horas antes. No mais, se a pessoa estiver com gripe ou resfriado não deve doar temporariamente. Mesmo que tenha se recuperado, deve aguardar uma semana para que esteja novamente apta à doação.

Da Fundação Pró-Sangue

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>