Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Fundação Ema Klabin promove feira de troca de objetos e afetos
Junho 24, 2015

No dia 27 de junho, das 14 às 16h30, a Fundação Ema Klabin promove a Quinta Edição da Feira de Trocas. O projeto Miudezas convida o visitante a trocar pequenos objetos de afeto que queiram compartilhar com outros participantes. Haverá também atividades poéticas propostas pelo setor educativo.

"A escolha de qual miudeza será trocada é livre, pode ser um brinquedo, uma pedra, um livro, um poema. O objeto apenas precisa ter um significado, uma história afetuosa a ser partilhada", explica a educadora da Fundação Ema Klabin, Paloma Durante.

Muitos objetos já estão na Fundação Ema Klabin esperando por um novo dono e com uma história para compartilhar. É possível encontrar peças inusitadas como um metrônomo, um talher de escoteiro, colares, brinquedos e outras miudezas.

Visita ao acervo e show

Durante a Feira de trocas, a Casa Museu estará aberta para visitação. A Fundação Ema Klabin abriga um valioso acervo de mais de 1.500 obras, entre pinturas do russo Marc Chagall, do holandês Frans Post, talhas do mineiro Mestre Valentim, mobiliário, peças arqueológicas e decorativas.

Após a Feira, às 16h30, o público pode conferir, também com entrada franca, o show com o grupo Rafael Elfe & os Fantasmas do Porão.

Serviço

Feira de Troca: Projeto Miudezas
Data: 27 de junho
Horário: das 14 às 16h30
Indicação: A partir dos 7 anos
Entrada franca

Fundação Ema Klabin
Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa, São Paulo

http://emaklabin.org.br/