|
Confira como funcionarão os serviços públicos nos dias de jogos da Seleção Brasileira Junho 15, 2010
Nos dias em que serão disputados os jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo, os serviços públicos montarão um esquema especial de atendimento à população. Os postos do Poupatempo terão expediente normal. Confira:
Repartições públicas
Transporte público
Poupatempo
Sabesp
Procon
Do Portal do Governo do Estado de São Paulo
Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo
Outras notícias
Espetáculo de dança Transversa faz nova temporada no Itaú Cultural. Criado e interpretado por Ana Catarina Vieira, o espetáculo reúne referências de mais de 20 anos de pesquisa e criação da bailarina paulista no balé clássico, na dança popular brasileira e na dança contemporânea.
Férias no Centro Cultural Arte em Construção tem opção especial para crianças na Zona Leste. Programação gratuita de férias em Cidade Tiradentes oferece opção de lazer para famÃlias da Zona Leste com sarau infantil, espetáculo de circo e atividades voltadas à convivência.
Cia. EmVersão fala sobre adoção e luto em Jabuticaba nasce no tronco, que estreia no Teatro Alfredo Mesquita. Com texto e direção de Bernardo Fonseca Machado, espetáculo encerra trilogia de peças Ensaios Sobre a Morte, composta ainda por Relicário Inventado e Epitáfio.
Trupe DuNavô faz circulação de espetáculos em diferentes regiões de São Paulo. Com seis espetáculos apresentados em bibliotecas, teatros, praças e parques, o grupo compartilha a diversidade de sua produção artÃstica em montagens gratuitas que combinam palhaçaria, mágica, dança, ilusionismo, equilÃbrio, música, humor e poesia, reafirmando o encontro entre o circo e a cidade.
Programação de férias no Itaú Cultural oferece espetáculos inspirados em obras de Ruth Rocha, sessões de cinema, oficinas criativas e gastronomia. Atividades para crianças e famÃlias acontecem aos fins de semana em diferentes espaços da instituição. Agenda reúne contação de histórias teatralizadas, sessões do Cine Curtinhas, ateliês e uma edição do Menu Cultural inspirada na Copa do Mundo.
+ Mais notícias
|