|
Auditório da AAPSA recebe fórum de discussão
para melhorias na vida dos deficientes
Setembro 23, 2010
Por Jade Petronilho
Na próxima quinta-feira (30), das 09h30 às 17h30, acontece no auditório da AAPSA
- Associação Paulista de Gestores de Pessoas - a 2ª edição do Fórum de
Discussões, Soluções, Inclusão e Acessibilidade para Pessoas com Deficiência.
Idealizado pelo Grupo Informal de Recursos Humanos da Região Sul (GIRHRS), o
evento tem por intenção buscar melhorias para a vida dos portadores de
deficiência na região de Santo Amaro. Para isso, o grupo realiza vistorias
frequentes pelas ruas para detectar possíveis problemas e notificar os
responsáveis. Hospitais, bancos e shoppings também passam por essa análise.
Para mais informações sobre este evento aberto ao público, acesse:
http://www.prosenlegal.com.br/ ou
ligue: (11) 2841-5946.
Serviço:
2º Fórum de Discussões, Soluções, Inclusão e Acessibilidade para Pessoas com
Deficiência
Dia 30/09/2010, a partir das 09h30
AAPSA - Avenida Mário Lopes Leão, 534
Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/forumaapsa2010set23acessibilidade.php on line 58
Outras notícias
Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo. Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes paÃses e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.
Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra. Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.
Em julho, espaço ºAndar, na Santa CecÃlia, tem teatro, programação de férias e cursos. Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.
CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo. Na programação estão obras aclamadas pela crÃtica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho à s quintas, sextas e sábados à s 19 horas.
Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famÃlias. A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema
+ Mais notícias
|
|