Festival de Sopas da Ceagesp
Junho 16, 2011
Para esquentar o inverno, até o final de agosto acontece a edição 2011 do
"Festival de Sopas da Ceagesp". Cinco sabores de sopas compõem o bufê do
cardápio que muda diariamente, com novas opções e sabores diferentes por semana.
Apenas duas variantes da tradicional sopa de cebola, gratinada e normal, estarão
disponíveis todos os dias. Outros destaques do festival são a mesa de
antepastos, a carta de vinhos de cinco nacionalidades, barista (café expresso) e
as sobremesas.
Data: de 1 de junho a 27 de agosto
Horário: quarta e quinta-feira, das 18h até meia-noite; sexta e sábado, das 18h
às 3h
Local: Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp)
End.: Av. Dr. Gastão Vidigal, 1.946 - Vila Leopoldina - zona oeste (entrada será
pelo portão 3 da Ceagesp, com estacionamento gratuito no local)
Preço: R$ 19 por pessoa.
Fonte: Site da SP Turis
Comentários registrados para esta reportagem
Em 16 de Junho de 2011 lúcia escreveu: Boa notícia. Na verdade, prazerosa e útil.
Outras notícias
Novas exposições: Simões de Assis apresenta coletiva com foco em poéticas latino-americanas e individual de Mika Takahashi. Mostra coletiva propõe cruzamentos entre tradições visuais latinas e materialidades contemporâneas a partir do encontro dos artistas Olga de Amaral, Ana Teresa Barboza, Carmelo Arden Quin, Eamon Ore-Giron, Mano Penalva, Eduardo Terrazas e Maria Leontina. Já no andar superior, a galeria exibe "Noctiluca", individual de Mika Takahashi, nova artista representada.
Feira de Artesanato volta ao Mercado Municipal de Santo Amaro com edição de inverno. Evento traz peças feitas à mão com carinho e o público poderá encontrar presentes ideais no Santo Mercado.
Espetáculo Procura-se Vaga para PalhaçA terá apresentações gratuitas em São Bernardo do Campo. A temporada contará com apresentações para o público geral no Teatro Elis Regina, Parque Rafael Lazzuri e para os estudantes da EMEB Aluísio de Azevedo.
Mulheres em Cena promove intercâmbios entre artistas envolvendo relações entre corpo, arte, cena e vida em sua 9ª edição. Mostra organizada pela Cia Fragmento da Dança reúne espetáculos, oficinas, encontros e partilhas de processo entre os dias 17 e 20 de setembro, no Centro de Referência da Dança.
Esportes na Rua chega às suas últimas semanas com programação gratuita em quatro praças de São Paulo. As atividades vão até o dia 28 de setembro.
+ Mais notícias
|