Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Festival “All About the Nowhere Love” reúne bandas do cenário independente de São Paulo
Abril 23, 2015

Não há dúvida que o cenário independente de São Paulo vem demonstrando cada vez mais qualidade, com bandas que se permitem criar sons e estilos sem ficar presos a rótulos ou ao passado.

No dia 25 de abril, a partir das 23h, será possível conferir uma amostra desse cenário independente de alto nível, representado pelas bandas Color for Shane, Sky Down, Penhasco e The Bombers.

O espaço das apresentações será no Centro Cultural Zapata, no coração de São Paulo, bem perto do metrô Sé e Anhangabaú. O CBGB paulista, como também é conhecido o Zapata, em referência ao clube americano que abrigou alguns dos principais nomes do underground, será o ambiente ideal para as experimentações de Color for Shane e Penhasco, o punk de Sky Down, assim como o rock, ska e também punk do The Bombers.

O nome “All About the Nowhere Love” do festival é uma referência aos álbuns “All About Love”, do The Bombers, e “Nowhere”, do Sky Down, que foram lançados em 2014 e que receberam boas críticas da mídia especializada, além de boa repercussão do público. A junção dos títulos no festival é uma demonstração de como a união e amizade entre as bandas pode construir um cenário musical ainda mais propício para a boa música, além de ampliar a repercussão dos trabalhos de cada uma delas.

Os shows serão a garantia de que a música feita com o coração e garra estão em boas mãos, ou em bons acordes, representados por bandas que não medem esforços para superar barreiras e que por meio da arte transformam as suas vidas e de outras pessoas.

Serviço

Festival “All About the Nowhere Love” no Centro Cultural Zapata
Bandas: Color for Shane, Sky Down, Penhasco e The Bombers
25 de abril, sábado, a partir das 23h
Endereço: Rua Riachuelo, 328, Anhangabaú – São Paulo
Próximo à saída José Bonifácio da estação Anhangabaú do metrô
Telefone: (11) 99752-1836
Classificação: 14 anos
Entrada: R$ 10,00 (aceita cartão)
Há estacionamento próximo do local