|
Assistência Social promove festas juninas para idosos e moradores de rua Junho 14, 2011
Nos próximos dias tem “arraiá” em três equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social. O primeiro ocorre na próxima quinta-feira, dia 16 de junho, no Espaço de Convivência Jardim da Vida II - Dom Luciano Mendes de Almeida. O equipamento é voltado para o atendimento diurno da população em situação de rua e está localizado no parque Dom Pedro II, 975. O evento terá início a partir das 9h e promete agitar a tarde dos usuários do espaço.
No dia seguinte (17/6) o Centro de Referência da Cidadania do Idoso (Creci@), na rua Formosa, 215, promove seu tradicional Baile Junino a partir das 14h. O evento é realizado com o intuito de manter a tradição cultural popular, incluir o idoso socialmente e estimular a prática de atividade física.
Fechando as comemorações juninas, o Centro de Acolhida Especial para Idosos Morada São João realiza no dia 18 de junho a sua 1ª Festa Junina. O espaço é voltado à assistência de pessoas da terceira idade e está instalado na avenida São João, 1.214, que por décadas abrigou o Hotel Atlântico. A unidade acolhe cerca de 200 idosos, de ambos os sexos.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|