Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Santo André, realiza 10ª Festa Italiana neste sábado
Novembro 24, 2011

O grupo Jovens Unidos Por um Ideal (Jupi) e toda a comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no Parque Novo Oratório, em Santo André, estão nos preparativos finais para a realização da 10ª Festa Italiana. O evento será realizado neste sábado (26), das 12h às 23h, no pátio da igreja, com apoio da Prefeitura de Santo André.

Neste ano, a festa terá moldes de festa de rua, com barracas de alimentação. O cardápio especialmente preparado pela nutricionista Priscila Cantarin Ferrari conta com diversos molhos, massas, pizzas, saladas, lanches, doces e bebidas. As massas artesanais e os molhos terão o toque especial do chefe Robson Ramos.

Para facilitar o acesso do público, vias próximas à paróquia estarão parcialmente interditadas. Mesas e cadeiras serão dispostas no pátio da igreja e os pratos serão servidos no recanto comunitário.

Bandas da paróquia se encarregarão dos shows de música brasileira e italiana. Haverá também brincadeiras para as crianças, sorteios e bingo. A entrada será gratuita e os pratos custarão a partir de R$ 3,50.

Social

A Festa Italiana da Paróquia Nossa Senhora Aparecida tem finalidade social e sustentável, visando o trabalho em comunidade pelos integrantes do grupo Jovens Unidos Por um Ideal (Jupi).

Durante a festa, os jovens aprendem desde técnicas de higienização de alimentos até confecção de massas e atendimento ao consumidor. O ambiente familiar é característica do evento.

Serviço:

10ª Festa Italiana da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Data: sábado, 26 de novembro de 2011, das 12h às 23h

Local: Pátio da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Rua Madagascar, 195 – Parque Novo Oratório – Santo André).

Informações: (11) 4479-2744.

Entrada gratuita. Pratos a partir de R$ 3,50.

Fonte: Novembro 24, 2011:


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/festaitalianasantoandre24nov2011.php on line 47

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema

+ Mais notícias

Mais Ofertas