Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Paróquia Sant’Ana celebra, dias 30 e 31, a 24ª edição da Festa das Nações
Agosto 25, 2014

A Festa das Nações já chegou a sua 24ª edição, e hoje é o maior e mais tradicional evento da região. A cada ano que passa, fica ainda melhor!

Nessa maravilhosa confraternização, você encontra barracas que oferecem comidas típicas de diversos países, além de produtos variados, brincadeiras para a criançada, apresentação de danças típicas, números musicais e corais, além de atrações culturais, com uma extensa programação nos dois dias de festa.

Tudo isso em um ambiente familiar, aconchegante, reconhecido pela segurança, conforto e muito carinho de toda a comunidade.

Ainda conta com serviço médico de plantão com ambulância, serviço de limpeza, infraestrutura, área coberta com mesas e cadeiras.

Haverá celebração de missa especial com a presença do Bispo diocesano de Santo Amaro, Dom Fernando Antonio Figueiredo, às 18h do dia 31 de agosto.

A festa é realizada nas ruas Regina Badra e Maria Maturano Batista, onde a igreja está localizada.

Com o tema “Respeito ao Próximo”, a festa terá início às 12 horas do sábado, dia 30 de agosto, com a benção geral do evento realizada pelo pároco, Padre Savério Licari. Muitas pessoas estão envolvidas na organização dessa maravilhosa festa, caprichando na decoração, no vestuário e nas comidas típicas, com a finalidade de, através de seu trabalho voluntário, contribuir com a igreja e as entidades de apoio social através das pastorais.

Anote na agenda:

XXIV Festa das Nações
Data: 30 de agosto – das 12 às 22h; 31 de agosto – das 10 às 21h
Local: Paróquia de Sant’Ana – Rua Regina Badra, 282 - Alto da Boa Vista – Santo Amaro
Fone: 5521-6526