Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

USP abre inscrições para Feira de Profissões
Julho 7, 2011

Estão abertas as inscrições para os interessados em visitar a quinta edição da Feira de Profissões da USP - São Paulo, que será realizada de 4 a 6 de agosto, das 9h às 17h, no Centro de Práticas Esportivas da Universidade.

Parte do programa A USP e as Profissões e desenvolvido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, a feira é organizada e realizada desde 2001, como um evento itinerante pelos campi do interior, e desde 2006 no campus da capital.

A iniciativa oferece aos jovens que estão prestes a definir seu futuro profissional informações fundamentais sobre os cursos da universidade, como disciplinas, grade curricular, duração, estágios e mercado de trabalho.

Instituições de ensino, estudantes e demais interessados devem realizar a inscrição gratuita pelo site da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária. Mais informações, pelo telefone 11-3091 3513/3511 ou por e-mail uspprofi@usp.br.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas