Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Parque do Ibirapuera recebe a penúltima Feira de Troca de Livros e Gibis do ano
Novembro 22, 2011

O projeto Feira de Troca de Livros e Gibis já se tornou tradicional na programação da cidade de São Paulo. Promovida pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, a edição de novembro acontece no dia 27, no Parque Ibirapuera (portão 7), ao lado do Bosque de Leitura, na Zona Sul, entre 10h e 15h.

As trocas podem ser realizadas diretamente entre os frequentadores, que terão à sua disposição mesas separadas e organizadas por assuntos determinados: literatura geral, literatura infanto-juvenil, gibis e “troca com a mesa”. Nesta última, o participante deposita um título na mesa e pega outro.

A ideia é que as mesas funcionem como pontos de encontro entre os interessados em cada gênero. Para participar, a única recomendação é que os livros estejam em bom estado de conservação e não tenham conteúdo técnico ou didático.

Desde o início da atividade na cidade de São Paulo, em 2007, já foram trocados mais de 70 mil livros.

Serviço: Parque Ibirapuera (ao lado do Bosque da Leitura). Avenida República do Líbano, 1.151 (portão 7). Zona Sul. Dia 27, das 10h às 15h. Grátis.

Fonte: novembro 22, 2011:


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP.
Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.

Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP.
Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.

12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP.
Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.

Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva.
Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.

Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas