Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Parque Ecológico Lydia Natalízio Diogo recebe Feira de Troca de Livros
Junho 14, 2011

Acontece neste dia 19 de junho a já tradicional Feira de Troca de Livros e Gibis. Desta vez, será no Parque Ecológico Profa. Lydia Natalízio Diogo, na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo. A atividade tem como objetivo proporcionar ao público a oportunidade de renovação de sua biblioteca pessoal, sem custo algum.

As trocas podem ser realizadas diretamente entre os freqüentadores, que terão à sua disposição mesas separadas e organizadas por assuntos determinados: literatura geral, literatura infanto-juvenil, gibis e “troca com a mesa”. Nesta última o participante deposita um título na mesa e pega outro. A idéia é que as mesas funcionem como verdadeiros pontos de encontro para os interessados em cada gênero. Para participar, a única recomendação é que os livros estejam em bom estado e não sejam didáticos.

Coordenada pelo Sistema Municipal de Bibliotecas a atividade teve início em 2007 quando somou cerca de 10 mil trocas, ocorridas em três parques municipais e desde então já realizou 57 mil trocas.

A feira ocorre das 10h às 15h, é gratuita e não estabelece limite de idade.

Serviço


Feira de Feira de Troca de Livros e Gibis
Data: 19 de junho
Horário: 10h às 15h
Local: Parque Ecológico Profª Lydia Natalízio Diogo
Endereço:  Rua João Pedro Lecor, s/nº, Vila Prudente

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/feiradetroca2011jun14livrosegibis.php on line 67

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema

+ Mais notícias

Mais Ofertas