Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Parque Ecológico Lydia Natalízio Diogo recebe Feira de Troca de Livros
Junho 14, 2011

Acontece neste dia 19 de junho a já tradicional Feira de Troca de Livros e Gibis. Desta vez, será no Parque Ecológico Profa. Lydia Natalízio Diogo, na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo. A atividade tem como objetivo proporcionar ao público a oportunidade de renovação de sua biblioteca pessoal, sem custo algum.

As trocas podem ser realizadas diretamente entre os freqüentadores, que terão à sua disposição mesas separadas e organizadas por assuntos determinados: literatura geral, literatura infanto-juvenil, gibis e “troca com a mesa”. Nesta última o participante deposita um título na mesa e pega outro. A idéia é que as mesas funcionem como verdadeiros pontos de encontro para os interessados em cada gênero. Para participar, a única recomendação é que os livros estejam em bom estado e não sejam didáticos.

Coordenada pelo Sistema Municipal de Bibliotecas a atividade teve início em 2007 quando somou cerca de 10 mil trocas, ocorridas em três parques municipais e desde então já realizou 57 mil trocas.

A feira ocorre das 10h às 15h, é gratuita e não estabelece limite de idade.

Serviço


Feira de Feira de Troca de Livros e Gibis
Data: 19 de junho
Horário: 10h às 15h
Local: Parque Ecológico Profª Lydia Natalízio Diogo
Endereço:  Rua João Pedro Lecor, s/nº, Vila Prudente

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas