|
Expresso Turístico Paranapiacaba terá viagem extra no feriado do Dia de Finados Outubro 21, 2010
Devido à grande procura por parte do público, o passeio para o Expresso Turístico Luz-Paranapiacaba, da CPTM, ganhou uma data extra: 2 de novembro, feriado do Dia dos Finados. A viagem foi aberta porque, até 9 de janeiro, os bilhetes estão praticamente esgotados. Por isso, não perca tempo e garanta já o seu lugar - restam poucas vagas.
Tour
O Expresso Turístico Paranapiacaba parte da Estação da Luz às 8h30 e realiza parada adicional para embarque, às 9h10, na Estação Celso Daniel-Santo André (Linha 10-Turquesa). O retorno do trem é às 16h30. As viagens são quinzenais, sempre aos domingos, exceto quando para viagens extras.
As passagens podem ser adquiridas diretamente na bilheteria da Estação da Luz, entre 6 horas e 18h30, ou da Estação Prefeito Celso Daniel-Santo André, das 8 às 17 horas. A disponibilidade de lugares para os três destinos disponíveis do serviço (Mogi das Cruzes, Jundiaí e Paranapiacaba) pode ser conferida no site www.cptm.sp.gov.br/expressoturistico.
Da CPTM
Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo
Outras notícias
Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na Água Branca. Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.
Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação. Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.
Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica. Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.
Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro. As atividades são gratuitas.
Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita. Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.
+ Mais notícias
|
|