Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Expresso SPTrans F1: acesso mais rápido e seguro ao autódromo
Outubro 28, 2010

A SPTrans criou o Expresso F1 para facilitar o acesso de quem vai assistir aos treinos e a corrida do GP Brasil de Fórmula 1, que ocorre nos dias 6 e 7 novembro de 2010, no Autódromo de Interlagos.

Os ônibus dessas linhas especiais partirão de seis miniterminais e seguirão direto ao autódromo sem paradas durante o percurso. O desembarque será feito em quatro paradas instaladas no entorno do autódromo.

O transporte coletivo oferece conforto, economia e segurança. Todos os ônibus são monitorados por GPS e a operação será acompanhada por Agentes da SPTrans.

Pontos de Embarque - Miniterminais

A operação de saída dos ônibus dos seis miniterminais em direção ao autódromo será das 6 às 13h, nos dias 6 e 7 de novembro de 2010.

1 - Expresso República
Praça da República

2 - Expresso Trianon-Masp
Av. Paulista, altura do nº 1.600

3 - Expresso Metrô Jabaquara
Rua Jequitibás, 189

4 - Expresso Aeroporto de Congonhas
Praça Comendador Lineu Gomes

5 - Expresso Shopping Interlagos
Av. Interlagos, 2.255

6 - Expresso Shopping SP Market
Av. Octalles M. Ferreira x Av. das Nações Unidas
 
Pontos de desembarque no entorno do autódromo

O desembarque será feito em quatro pontos instalados no entorno do autódromo

7 - Av. Interlagos com Av. Antonio Barbosa da S. Sandoval
esse local atende aos setores: A/ L/ I/ T

8 - Av. Jangadeiro com Av. senador Teotônio Vilela
esse local atende aos setores: B/ PIT STOP CLUB/ M/ D

9 - Av. Jangadeiro com Rua Suapé
esse local atende aos setores: E/ H/ N/ K/ R/ F

10 - Av. Jacinto Julio com Av. Feliciano Correia
esse local atende aos setores: G/ S/ V

Ponto de embarque e destino - sentido volta aos miniterminais

A operação de saída dos ônibus do Autódromo de Interlagos para o retorno aos seis miniterminais será das 15h às 17h, no dia 6 de novembro, sábado, e das 15h às 17h30, no dia 7 de novembro, domingo.

11 - Av. Feliciano Correia - desse local partem os ônibus Expresso República com destino aos miniterminais:

- Shopping Interlagos
- Aeroporto de Congonhas
- Trianon-Masp
- Praça da República

12 - Av. Jacinto Júlio - desse local partem os ônibus Expresso Jabaquara com destino ao miniterminal do Metrô Jabaquara

13 - Av. Jacinto Julio - desse local partem os ônibus Expresso SP Market com destino ao miniterminal do Shopping SP Market

14 - Av. Interlagos - desse local partem os ônibus Expresso República com destino aos miniterminais:
- Shopping Interlagos
- Aeroporto de Congonhas
- Trianon-Masp
- Praça da República

15 - Av. Antônio Barbosa da Silva Sandoval com Av. Interlagos - desse local partem os ônibus Expresso SP Market com destino ao miniterminal do Shopping SP Market

16 - Av. Antônio Barbosa da Silva Sandoval com Av. Rio Bonito - desse local partem os ônibus Expresso Jabaquara com destino ao miniterminal do Metrô Jabaquara

A operação de saída dos ônibus do Autódromo de Interlagos para o retorno aos seis miniterminais será das 15h às 17h, no dia 6 de novembro, sábado, e das 15h às 17h30, no dia 7 de novembro, domingo.

Transporte especial para pessoa com deficiência

Além dos ônibus acessíveis das linhas Expressa, a SPTrans oferecerá transporte gratuito às pessoas com deficiência. O Serviço Atende, que circula com carros adaptados para cadeira de rodas, estará disponível nos seis miniterminais e também no bolsão de ônibus fretado na Av. José Carlos Pace. Os horários serão os mesmos do Expresso SPTrans F1.
 
Compra de bilhete - valor da tarifa

Não haverá venda antecipada de bilhetes. A compra será em um dos seis miniterminais nos dias 6 e 7 de novembro. De acordo com o Decreto Municipal 51.880 de 26 de outubro de 2010, o valor da tarifa será de R$ 15 para o percurso ida e volta. Já o valor para um único percurso (ida ou volta) será de R$ 10.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>