Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Estação Brás do Metrô tem teste gratuito de hepatite C
Julho 30, 2012

Nesta semana, de terça, 31 de julho, a sexta, 03 de agosto, a campanha "Hepatite C. Quebre o Silêncio" passa pela estação Brás do Metrô. A campanha marca o Dia Mundial de Combate às Hepatites Virais, que ocorreu no sábado, 28. Entre 11h e 20h, usuários da estação podem realizar gratuitamente o teste para a doença. Profissionais de saúde vão dar orientações sobre como evitar a hepatite.

Os interessados devem ter de 30 a 59 anos e estar dentro do grupo com fatores de risco para a doença (ter realizado cirurgias de grande porte, transfusão de sangue antes de 1992, ser profissional de saúde ou usuários de drogas).
Na semana passada, a campanha foi realizada na Estação Sé.

Serviço:
Campanha Hepateite C. Quebre o Silêncio
Data: de 31 de julho a 03 de agosto
Local: Estação Brás do Metrô (Linha 3-Vermelha)

Fonte: Portal do Governo do Estado


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/estacaobrasmetro2012jul30testehepatitec.php on line 41

Outras notícias

Oficinas de Música Caipira levam clássicos de raiz ao Theatro São Pedro em apresentação gratuita.
O evento acontece no dia 22 de agosto, a partir das 16h.

Teatro YouTube reúne Bianca Comparato, Rita Von Hunty e Daniela Thomas em programação inédita.
Com mesas de debate, dança, literatura, música e performances, programação inspirada na obra de Anne Carson amplia a experiência do espetáculo para além do palco e segue até 27 de setembro, no Conjunto Nacional.

Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids.
Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.

O Mundo do Circo SP recebe, nesta semana, temporada do Circo di Mônaco e atrações da Cia Pé de Chinelo e dos Parlapatões.
A agenda ainda inclui outros espetáculos gratuitos até 30 de agosto.

Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño.
Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vídeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas