SP Escola de Teatro abre inscrições para processo seletivo Julho 05, 2011
A SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de direção, dramaturgia, técnicas de palco e iluminação. Para participar do processo seletivo o candidato deve ter no mínimo 18 anos até a data de início do curso e ensino médio completo.
No total, são oferecidas 18 vagas. Para o período matutino, há quatro vagas para o curso de direção, um para dramaturgia, cinco para técnicas de palco e uma para iluminação. Para o período vespertino, são quatro vagas para o curso de dramaturgia e três para o de iluminação.
O processo seletivo começará em 16 de julho, e terá duas fases: a primeira é eliminatória e composta por redação e provas objetivas; a segunda fase, eliminatória e classificatória, é formada por provas específicas. O curso tem dois anos de duração e começa em 9 de agosto. As aulas são de terça-feira a sábado. O edital está disponível no site da instituição: www.spescoladeteatro.org.br.
SP Escola de Teatro Av. Rangel Pestana, 2.401, Brás - São Paulo Taxa de inscrição: R$ 35,00 Inscrições: até 8 de julho, pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13 horas e das 14h30 às 18h30 Informações: (11) 2292-7988 / 2292-8143, www.spescoladeteatro.org.br
Da Agência Imprensa Oficial
Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo
Outras notícias
Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade. Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.
Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas. Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.
Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital. O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.
Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil. Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.
O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho. Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.
+ Mais notícias
|
|