|
SP Escola de Teatro abre inscrições para processo seletivo Julho 05, 2011
A SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de direção, dramaturgia, técnicas de palco e iluminação. Para participar do processo seletivo o candidato deve ter no mínimo 18 anos até a data de início do curso e ensino médio completo.
No total, são oferecidas 18 vagas. Para o período matutino, há quatro vagas para o curso de direção, um para dramaturgia, cinco para técnicas de palco e uma para iluminação. Para o período vespertino, são quatro vagas para o curso de dramaturgia e três para o de iluminação.
O processo seletivo começará em 16 de julho, e terá duas fases: a primeira é eliminatória e composta por redação e provas objetivas; a segunda fase, eliminatória e classificatória, é formada por provas específicas. O curso tem dois anos de duração e começa em 9 de agosto. As aulas são de terça-feira a sábado. O edital está disponível no site da instituição: www.spescoladeteatro.org.br.
SP Escola de Teatro Av. Rangel Pestana, 2.401, Brás - São Paulo Taxa de inscrição: R$ 35,00 Inscrições: até 8 de julho, pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13 horas e das 14h30 às 18h30 Informações: (11) 2292-7988 / 2292-8143, www.spescoladeteatro.org.br
Da Agência Imprensa Oficial
Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo
Outras notícias
Grupo Gruuvi mostra o seu mais novo show no Teatro do Célia. Apresentação única, no dia 18 de janeiro, tem entrada gratuita.
CCBB Educativo abre 2026 com Recreio nas Férias e programação inspirada no mestre uruguaio Joaquín Torres García. Atividades gratuitas terão ainda uma celebração do aniversário de São Paulo com visita, batuque e distribuição de pé-de-moleque pelo Centro Histórico; em parceria com o Museo Torres García (Uruguai), projeto oferece intercâmbio lúdico gratuito durante todo o mês de janeiro.
Férias no Museu Catavento: ciência, arte e cultura em mais de 35 atividades gratuitas e oficinas. Agenda de janeiro inclui apresentações artísticas da Fábrica de Talentos e atividades que unem ciência, cultura e diversão no Museu Catavento.
Tenor Jean William e violeiro Neymar Dias apresentam o show Raízes Caipiras. Os clássicos do cancioneiro caipira como "No Rancho Fundo", "Luar do Sertão", "Tocando em Frente", "Romaria", "Boiadeiro Errante", "Chalana" e "Galopeira" fazem parte do repertório que será apresentado no CCSP.
Circo Teatro Palombar apresenta o espetáculo Karaokê Palombar no Sesc Santo Amaro. O "Karaokê Palombar" convida o público a cantar os hits do momento e a se divertir com esquetes circenses inventivas. O espetáculo se inspira nos karaokês populares, que caíram no gosto das quebradas, e celebra a alegria das ruas. Do piseiro ao sertanejo, "Karaokê Palombar" mistura hits com cenas de circo.
+ Mais notícias
|
|