Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Encerramento do Jameson Backyard terá “Pebolim Humano” e as atrações musicais
Novembro 23, 2015

No próximo final de semana, chega ao fim o projeto Jameson Backyard, que ocupou a Vila Madalena durante os finais de semana de novembro, com muita música, gastronomia, workshops e jogos de bar. Essa será a última oportunidade de aproveitar o quintal irlandês da cidade com uma série de atividades especiais e atrações musicais de peso, tudo gratuito.

O sábado, 28 de novembro, começa com o set list dos Djs Millos e Augusto Olivani, seguido pela apresentação da banda paulista Holger, com um som que mistura indie rock, axé e música eletrônica. Ainda no mesmo dia ocorrem os workshops “Farm to Table”, ministrado pelo chef Pedro Roxo sobre aproveitamento de alimentos em receitas práticas, e drinques com whiskey Jameson, sob comando de Mohamad Hindi.

No domingo, Djs Nascii e Vitor Kurc se revezam nas pick-ups seguidos pela performance da Aldo The Band, com muito indie nacional. O último dia conta ainda com aulas de drinques preparados com whiskey irlandês ministradas pela embaixadora de Jameson no Brasil, Juliana Rodrigues, e o mixologista Fernando Lisboa; além de uma atividade no estilo “do it yourself” que ensinará técnicas de decoração com garrafas de whiskey.

O espaço conta ainda com atividades permanentes como mesas de pebolim, ping pong e sinuca, além do “Pebolim Humano”, uma versão em tamanho real do jogo onde os bonecos são os próprios participantes.

Serviço

Jameson Backyard
Endereço: Rua Girassol, 283 – Vila Madalena
28 e 29 de novembro, das 14h às 22h