Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Emprega São Paulo oferece mais de 8 mil vagas de emprego na capital.
Janeiro 30, 2013

Nesta semana, o Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, disponibiliza 8.760 novas vagas de trabalho na Grande São Paulo. O maior número de vagas está concentrado na região do Aricanduva, onde existem 240 vagas para atendente.

Outras 80 vagas para auxiliar administrativo serão ofertadas na Penha e em Itaquera, na zona leste da Capital. Pessoas com deficiência também poderão buscar oportunidades na Emprega São Paulo, por meio do Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (Padef). Serão oferecidas 1.682 oportunidades de trabalho, destas, 150 vagas são para operador de telemarketing na Grande São Paulo.

Os interessados devem acessar o site do Emprega São Paulo ou comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Confira os endereços neste mapa.

Fonte: Portal do Governo do Estado


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas