Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Embu das Artes organiza, de 18 a 20 de maio, exposição de Orquídeas
Abril 29, 2012

De 18 a 20 de maio, das 9 às 19 horas, será realizada a 1ª Exposição de Orquídeas e 1ª Mostra da Cattleya walkeriana, em Embu das Artes.

O evento contará com exposição de artes plásticas, com o tema flores, cursos básicos de cultivo de orquídeas e haverá prêmios de participação para o público, além de rifa de orquídeas.
Estará funcionando no parque uma praça de alimentação e nessa área de lazer da cidade serão introduzidas espécies nativas.

O evento será realizado no Parque do Lago Francisco Rizzo (Rua Alberto Giosa, 320, Centro) pelo Orquidário da Serra, com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Turismo. A entrada é gratuita, e haverá estacionamento no local.

Aceitam-se cartões de débito e crédito. O Parque Rizzo fica na altura do km 281, entrada da cidade, a apenas 28 quilômetros da Capital.

Mais informações no Centro de Atendimento ao Turista (CAT/Largo 21 d3 Abril, 139, Centro Histórico, tel. 4704-6565).


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

Zona Leste em Movimento: dança, circo e teatro ocupam espaços públicos até o fim de novembro.
De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.

+ Mais notícias

Mais Ofertas