Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Escola de Educação Física da USP oferece serviço para mulheres obesas
Junho 21, 2012

A Escola de Educação Física (EEFE) da USP abriu inscrições para o serviço Saúde e Bem-Estar na Obesidade, que acolherá mulheres de 25 a 50 anos com obesidade (Índice de Massa Corporal maior que 30kg/m2).

O programa é composto por prática de atividade física - três vezes por semana -, aconselhamento nutricional e processo de psicoterapia. O acompanhamento terá duração de 1 ano, com início em 1º de agosto.

As inscrições devem ser feitas por email (edfisica@usp.br) ou telefone (11) 3091-3182.

Serviço
Saúde e Bem-Estar na Obesidade
Escola de Educação Física (EEFE) da USP
Avenida Professor Mello Moraes, 65 Cidade Universitária. São Paulo
De 1º de agosto de 2012 a 1º de julho de 2013
Inscrição prévia obrigatória através do e-mail edfisica@usp.br ou telefone (11) 3091-3182
Gratuito

Fonte: Portal do Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/eefe2012jun20obesidade.php on line 87

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas