Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Ecoponto Tereza Cristina é reaberto depois de passar por reforma
Janeiro 20, 2012

O Ecoponto Tereza Cristina, localizado Rua Tereza Cristina, 8.000, (esquina av. Estado), foi reaberto na última segunda-feira (16/1). No local foi construída uma barreira de concreto interna para proteção do muro de divisa; substituído o portão de entrada, aumentando o vão para 6,00 m; novas guias e sarjetas de acesso; asfalto no pátio interno e muro da parte da frente do local. As obras foram concluídas em dois meses.

 

Os moradores dos distritos Cursino, Ipiranga e Sacomã podem já podem voltar a utilizar o Ecoponto quando quiserem descartar materiais já sem utilidade. Vale lembrar que os Ecopontos recebem móveis velhos, restos de madeira, colchões, pneus, ferros, eletrodomésticos, sobras de entulho, restos de poda de árvores e outros objetos sem utilidade.

 

Lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não são recebidos.

 

Cada pessoa pode entregar no Ecoponto o equivalente ao volume de uma caixa-d’água de mil litros. O serviço é totalmente gratuito e os materiais devem estar ensacados.

 

A Subprefeitura Ipiranga e a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb) estudam a implantação de um terceiro Ecoponto para a região.


Serviço

 

Ecoponto Tereza Cristina

Rua Tereza Cristina, 8.000, (esquina av. Estado)
Horário: de segunda a sábado, das 6h às 22h, domingos e feriados, das 6h às 18h
Telefone: 2215-9960

 

Ecoponto Santa Cruz

Rua Santa Cruz, nº 1452 (Sob o Viaduto Santa Cruz)
Horário: de segunda a sábado, das 6h às 22h, domingos e feriados, 6h às 18h

Telefone: 5061-8870

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>