Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

CPTM, Metrô e EMTU recebem doações da Campanha do Agasalho
Maio 26, 2011

As caixas estão disponíveis nas estações e prédios administrativos da CPTM e do Metrô. Na EMTU, foram distribuídas 135 caixas pelos terminais de ônibus metropolitanos, matriz, sedes regionais da companhia e empresas operadoras, nas regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e Baixada Santista.

O slogan escolhido pela organização para simbolizar a campanha desse ano é "Roupa boa a gente doa", que enfatiza a importância de doações em bom estado de conservação. Para fazer a doação basta levar a peça de roupa a um dos postos de arrecadação. A relação com todos os postos está no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br, onde é possível encontrar o local mais próximo a sua casa ou local de trabalho.

A CPTM, o Metrô e a EMTU/SP bateram no ano passado o recorde de arrecadação para a Campanha do Agasalho. Foram 247 mil peças angariadas pelas três empresas, ante 181 mil itens em 2008.

Lançamento

A Campanha do Agasalho 2011 foi lançada oficialmente no Palácio dos Bandeirantes no dia 5 de maio pela presidente do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) e primeira dama Lu Alckmin e pelo governador Geraldo Alckmin.

O evento também contou com a presença da madrinha da campanha paulista, Hebe Camargo. A apresentadora, já conhecida notoriamente por sua espontaneidade, terá a missão de levar a milhões de pessoas a mensagem de solidariedade da campanha.

Da Secretaria dos Transportes Metropolitanos

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>