|
Distrital Tatuapé da Associação Comercial de São Paulo apresenta, 22, palestra sobre Direitos do Fornecedor
Junho 09, 2011
O advogado Humberto Pardini e o Economista
Oswalto Matarossi proferirão, na 4ª Reunião Ordinária da Gestão 2011/2013
da Distrital Tatuapé da Associação Comercial de São Paulo, a palestra "Os
direitos do Fornecedor no Código de Defesa do Consumidor"
O evento, que é gratuito e ocorre no dia 22 de
junho (Quarta-Feira) e começará às 19h30, será na sede da Distrital , Praça
Silvio Romero, 29
Os interessados devem confirmar sua presença
através dos telefones: 2092-2979 / 2093-3411 / 2941-6397 ou por E-mail:
dtatuape@acsp.com.br
Um café de boas vindas recepcionará o
público. Os participantes receberá um certificado atestando sua participação.
Humberto Pardini
Advogado, Mestre em Direito (Unimes/Capes), Pós-Graduado em Direito
previdenciário, cursando MBA/Previdenciário, Professor da UniCapital, nos cursos
de Direito, Administração e Contábeis, nas disciplinas: Direito Previdenciário,
Direito do Consumidor/Ambiental e Direito Empresarial, sócio-Congressista do
Instituto de Defesa do Consumidor (Brasilcon) e Institute Law For A Green Planet
(Planeta verde), Orientador e presidente de bancas de avaliação de monografias
para o curso de Direito, Coordenador do Escritório Jurídico da Faculdade de
Direito da UniCapital, por 15 anos. Advoga: nas áreas de revisão de contratos de
financiamentos imobiliários, bancários e veiculos.
Oswalto Matarossi
Economista, Pós-Graduado em Economia Empresarial e Mestre em Administração
Estratégica. Professor de Finanças Corporativas e Internacionais. Atuação de
mais de 30 anos como Executivo de Instituições Financeiras. Consultor de
empresas nas áreas de Finanças, Comércio Exterior e Reorganização
Empresarial.
Fonte:
Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/distritalTatuape2011jun22palestra.php on line 67
Outras notícias
Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo. Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes paÃses e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.
Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra. Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.
Em julho, espaço ºAndar, na Santa CecÃlia, tem teatro, programação de férias e cursos. Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.
CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo. Na programação estão obras aclamadas pela crÃtica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho à s quintas, sextas e sábados à s 19 horas.
Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famÃlias. A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema
+ Mais notícias
|