Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Distrital Tatuapé da Associação Comercial de São Paulo apresenta, 22, palestra sobre Direitos do Fornecedor
Junho 09, 2011

O advogado Humberto Pardini e o Economista Oswalto Matarossi proferirão, na  4ª Reunião Ordinária da Gestão 2011/2013 da Distrital Tatuapé da Associação Comercial de São Paulo, a palestra "Os direitos do Fornecedor no Código de Defesa do Consumidor"

O evento, que é gratuito e ocorre no dia 22 de junho (Quarta-Feira) e começará às 19h30, será na sede da Distrital , Praça Silvio Romero, 29

Os interessados devem confirmar sua presença através dos telefones: 2092-2979 / 2093-3411 / 2941-6397 ou por E-mail: dtatuape@acsp.com.br

Um café de boas vindas recepcionará o público. Os participantes receberá um certificado atestando sua participação.

Humberto Pardini
Advogado, Mestre em Direito (Unimes/Capes), Pós-Graduado em Direito previdenciário, cursando MBA/Previdenciário, Professor da UniCapital, nos cursos de Direito, Administração e Contábeis, nas disciplinas: Direito Previdenciário, Direito do Consumidor/Ambiental e Direito Empresarial, sócio-Congressista do Instituto de Defesa do Consumidor (Brasilcon) e Institute Law For A Green Planet (Planeta verde), Orientador e presidente de bancas de avaliação de monografias para o curso de Direito, Coordenador do Escritório Jurídico da Faculdade de Direito da UniCapital, por 15 anos. Advoga: nas áreas de revisão de contratos de financiamentos imobiliários, bancários e veiculos.

Oswalto Matarossi
Economista, Pós-Graduado em Economia Empresarial e Mestre em Administração Estratégica. Professor de Finanças Corporativas e Internacionais. Atuação de mais de 30 anos como Executivo de Instituições Financeiras. Consultor de empresas nas áreas de Finanças, Comércio Exterior e Reorganização
Empresarial.

Fonte:


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP.
Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.

Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP.
Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.

12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP.
Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.

Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva.
Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.

Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas