Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Distrital Tatuapé da Associação Comercial de São Paulo apresenta, 22, palestra sobre Direitos do Fornecedor
Junho 09, 2011

O advogado Humberto Pardini e o Economista Oswalto Matarossi proferirão, na  4ª Reunião Ordinária da Gestão 2011/2013 da Distrital Tatuapé da Associação Comercial de São Paulo, a palestra "Os direitos do Fornecedor no Código de Defesa do Consumidor"

O evento, que é gratuito e ocorre no dia 22 de junho (Quarta-Feira) e começará às 19h30, será na sede da Distrital , Praça Silvio Romero, 29

Os interessados devem confirmar sua presença através dos telefones: 2092-2979 / 2093-3411 / 2941-6397 ou por E-mail: dtatuape@acsp.com.br

Um café de boas vindas recepcionará o público. Os participantes receberá um certificado atestando sua participação.

Humberto Pardini
Advogado, Mestre em Direito (Unimes/Capes), Pós-Graduado em Direito previdenciário, cursando MBA/Previdenciário, Professor da UniCapital, nos cursos de Direito, Administração e Contábeis, nas disciplinas: Direito Previdenciário, Direito do Consumidor/Ambiental e Direito Empresarial, sócio-Congressista do Instituto de Defesa do Consumidor (Brasilcon) e Institute Law For A Green Planet (Planeta verde), Orientador e presidente de bancas de avaliação de monografias para o curso de Direito, Coordenador do Escritório Jurídico da Faculdade de Direito da UniCapital, por 15 anos. Advoga: nas áreas de revisão de contratos de financiamentos imobiliários, bancários e veiculos.

Oswalto Matarossi
Economista, Pós-Graduado em Economia Empresarial e Mestre em Administração Estratégica. Professor de Finanças Corporativas e Internacionais. Atuação de mais de 30 anos como Executivo de Instituições Financeiras. Consultor de empresas nas áreas de Finanças, Comércio Exterior e Reorganização
Empresarial.

Fonte:


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas