Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Confira o funcionamento dos serviços no Dia do Servidor Público
Outubro 28, 2011

Confira o funcionamento dos serviços estaduais durante o Dia do Funcionário Público, ponto facultativo na próxima sexta-feira, 28:

Poupatempo

Os Postos do Poupatempo que atendem na capital, Grande São Paulo e Interior, bem como o Disque Poupatempo, funcionarão normalmente na sexta-feira, 28, data em que se comemora o Dia do Funcionário Público.

O Governo do Estado publicou o Decreto 57.454, de 20 de outubro de 2011, declarando a data como ponto facultativo, porém, em função de serem considerados de interesse público, todos os Postos Poupatempo e o serviço de teleatendimento atenderão normalmente, em seus horários habituais.

Os endereços dos postos e todos os horários de funcionamento podem ser consultados no site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br) ou através do Disque Poupatempo 0800 772 36 33 - ligação gratuita.

Procon

Postos de atendimento pessoal (dentro do Poupatempo Sé, Santo Amaro e
Itaquera)
Dia 28 de outubro (sexta-feira): atendimento normal das 7h às 19h

Audiências, administrativo, atendimento telefônico (151), atendimento eletrônico e fax (11) 3824-0717:
Dia 28 de outubro (sexta-feira) não haverá atendimento                

O horário de atendimento dos procons municipais fica a critério da administração municipal.

Canais de Atendimento
Os postos de atendimento pessoal da Fundação Procon-SP na capital localizam-se dentro do Poupatempo Sé (Pça. Do Carmo, s/n), Poupatempo Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 176/258) e Poupatempo Itaquera (Av. do Contorno, 60 - ao lado da Estação Itaquera do Metrô).

Postos de Atendimento ao Trabalhador 

Os PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) não funcionarão na sexta-feira, 28 de outubro.

Hospitais e Unidades de Saúde

Os hospitais e unidades de saúde funcionam em esquema de plantão.

Fundação Pró-Sangue

Nesta sexta-feira, dia do Servidor Público, a Pró-Sangue estará com todos os seus postos abertos para a doação. Contudo, o Posto Clínicas estará operando em um horário de atendimento diferenciado nesse dia, das 8h às 18h.

Do Portal do Governo do Estado

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>