Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Parque do Ibirapuera celebra Dia do Escritor
Julho 22, 2010
Por Bruno César de Godoy

O Dia do Escritor será comemorado com distribuição gratuita de 1.500 livros no Parque do Ibipuera, domingo (25). Em uma tenda montada em frente à Ponte de Ferro, o público poderá adquirir, a partir das 9h30, obras de Laé de Souza, que também estará presente para conversar e realizar sessão de autógrafos.

Os livros distribuídos apresentam crônicas curtas para crianças, jovens e adultos, com linguagem simples e de fácil compreensão, uma maneira de incentivar a leitura para todos os públicos.

O evento é comemorado todo dia 25 de julho desde 1960, quando na mesma data daquela época aconteceu o primeiro Festival do Escritor Brasileiro. A celebração na cidade é uma realização do grupo "Projetos de Leitura" em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo - Secretaria do Verde e Meio Ambiente.

 


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/diadoleitor2010jul22ibirapuera.php on line 50

Outras notícias

Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca.
Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.

Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação.
Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.

Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica.
Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.

Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro.
As atividades são gratuitas.

Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita.
Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.

+ Mais notícias

Mais Ofertas