Casa Popular de Cultura de M’Boi Mirim promove 9º Desfile de Modas da Melhor Idade Setembro 20, 2011
No próximo domingo (25/9), às 14h, a Casa de Cultura M’Boi Mirim irá sediar o evento de moda mais famoso da região. É o Desfile de Modas da Melhor Idade que chega à sua nona edição com apresentação de roupas e fantasias confeccionadas pelas próprias modelos, bem como peças de coleções pessoais, escolhidas a partir de suas preferências.
O desfile é promovido pelo Grupo Flor de Lis que cantará em prosa e poesia o valor da amizade, e mostrará o fruto de seu trabalho com as danças populares brasileiras, tendo a ousadia de dançar o frevo, típico ritmo pernambucano.
O Grupo Flor de Lis, que foi formado há mais de dez anos, reúne-se na Casa Popular de Cultura de M’Boi Mirim todas as quartas-feiras com o objetivo de trocar experiências sobre o processo de envelhecer, desenvolvendo atividades sociais, culturais e de lazer, nas quais cada pessoa tem a oportunidade de se redescobrir um ser integral, compartilhando a vida, proporcionando a integração familiar e o cultivo da auto-estima, mostrando muita beleza, elegância e simpatia.
Filhos, netos e bisnetos das participantes também vão contribuir para a realização deste evento, que traz jovens senhoras à passarela da moda com direito à mostra de dança, música e poesia da cultura popular brasileira. Não fique de fora e participe você também.
Serviço
Desfile de Modas da Melhor Idade Data: 25 de setembro Horário: 14h Local: Casa Popular de Cultura M´Boi Mirim Endereço: Av. Inácio Dias da Silva, s/nº, Piraporinha Telefone: 5514-3408
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade. Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.
Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas. Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.
Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital. O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.
Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil. Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.
O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho. Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.
+ Mais notícias
|
|