|
Secretaria oferece desconto em curso de graduação para servidores afrodescendentes Fevereiro 11, 2011
A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), em parceria com a Faculdade Zumbi dos Palmares, oferece a oportunidade para servidores municipais afrodescendentes de iniciar um curso de graduação. Uma parceria entre a instituição e a Coordenadoria de Assuntos da População Negra (Cone) oferece uma bolsa de estudos de 20% aos interessados.
Estão disponíveis os cursos de administração, direito, pedagogia, publicidade e propaganda e tecnologia em transportes terrestres. Além do desconto de 20% nas mensalidades, a parceria também premia os dependentes legais. As provas do vestibular vão ocorrer até o dia 18 de fevereiro.
O programa da Cone dá continuidade a implementação das políticas afirmativas junto à população negra, visando o combate à discriminação racial e a defesa dos direitos, bem como a promoção e o apoio à integração cultural, econômica e política desta população.
As inscrições devm ser feitas pelo telefone 3229-4590 (ramal 205) ou pelo site www.zumbidospalmares.edu.br
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som. Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.
Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo. Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.
Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade. As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.
Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo. Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.
Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares. A programação é gratuita.
+ Mais notícias
|