|
Secretaria oferece desconto em curso de graduação para servidores afrodescendentes Fevereiro 11, 2011
A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), em parceria com a Faculdade Zumbi dos Palmares, oferece a oportunidade para servidores municipais afrodescendentes de iniciar um curso de graduação. Uma parceria entre a instituição e a Coordenadoria de Assuntos da População Negra (Cone) oferece uma bolsa de estudos de 20% aos interessados.
Estão disponíveis os cursos de administração, direito, pedagogia, publicidade e propaganda e tecnologia em transportes terrestres. Além do desconto de 20% nas mensalidades, a parceria também premia os dependentes legais. As provas do vestibular vão ocorrer até o dia 18 de fevereiro.
O programa da Cone dá continuidade a implementação das políticas afirmativas junto à população negra, visando o combate à discriminação racial e a defesa dos direitos, bem como a promoção e o apoio à integração cultural, econômica e política desta população.
As inscrições devm ser feitas pelo telefone 3229-4590 (ramal 205) ou pelo site www.zumbidospalmares.edu.br
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|