Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Companhia francesa de dança à fleur de peau se apresenta na galeria olido
Agosto 09, 2011

A Sala Paissandu da Galeria Olido (Av. São João, 473, Centro) recebe, entre os dias 18 e 21 de agosto, a companhia francesa de dança À Fleur de Peau, criada pela brasileira Denise Namura e pelo alemão Michael Bugdahn. A companhia encenará, com entrada franca, a coreografia "Un Temps sans, des Instants avec". O espetáculo aborda os temas da ausência e presença e no palco são colocadas situações como a fragilidade do homem e a passagem do tempo.

Nesta terça-feira (9/8) e no próximo dia 21, a companhia coordena um curso gratuito para bailarinos, inaugurando o Projeto de Residência do Centro de Dança Umberto da Silva, na Galeria Olido. Serão sete dias de workshops, com atividades das 17h30 às 21h30. Nos dias 19 e 20, às 19h, e no dia 21, às 18h, os participantes farão uma apresentação especial. Eles também poderão integrar o espetáculo da companhia, encenado a partir do dia 18, na Sala Paissandu.

As apresentações acontecem de quinta a sábado, às 20h, e no domingo às 19h. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria uma hora antes do espetáculo

Fonte: Secretaria de Cultura: 3397-0000


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas