Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
CVV Guarulhos oferece Curso de Formação de Novos Voluntários
Fevereiro 15, 2016

O CVV é uma instituição sem fins lucrativos e mantida pelos próprios voluntários, onde os postos desenvolvem trabalhos de apoio emocional por meio de contatos telefônicos, atendimento pessoal, via correio, e-mail e via chat no próprio site da entidade.

A Unidade do CVV de Guarulhos realiza gratuitamente o serviço de Apoio Emocional e Valorização da Vida, utilizando principalmente o telefone como ferramenta. Haverá um novo curso para seleção e capacitação de novos voluntários. Durante a atividade - que é dinâmica e descontraída - haverá a apresentação da entidade e a seleção dos interessados em se tornarem voluntários.

Para ser voluntário vinculado ao Programa CVV de Prevenção ao Suicídio, Apoio Emocional e Valorização da Vida, basta ter 18 anos ou mais, ter disponibilidade de tempo (média de 4 horas e meia, uma vez por semana), disposição para ajudar o próximo e abertura para o autoconhecimento e aprendizado.

Serviço

Curso de Formação de Novos Voluntários
Dia: 20 e 21 de Fevereiro de 2016
Horário: 14hs às 18hs
Rua Otavio Nunes da Silva, 66 - Vila Moreira - Guarulhos
As inscrições podem ser feitas no próprio local nos primeiros 10 minutos do curso. Para mais informações, por favor entre em contato pelos telefones: (11) 2440-4111 ou 141