Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Parque Santo Dias Terá Curso de Música e Valores Humanos
Maio 19, 2011

O Núcleo Verde e Meio Ambiente - Sul 1, em parceria com a Umapaz, oferece o curso teórico-vivencial Música e Valores Humanos, aberto a todas as pessoas entre 14 e 60 anos, que gostem de música, de dança, que queiram estar em grupo para compartilhar experiências e que estão abertas a aprender algo novo para cuidar de si e de seu planeta, ministrado pelo facilitador Rodrigo Alvim Vitali, com o objetivo de desenvolver a consciência sustentável do ser humano nas questões individuais e coletivas, criando líderes atuantes na comunidade.

Com 36 horas de duração, as aulas serão oferecidas no Parque Santo Dias (rua Jasmim da Beirada, 71, Capão Redondo), nos dias 18 e 25 de maio; 1, 8, 15, 22 e 29 de junho e 6, 13, 20 e 27 de julho, sempre nas quartas-feiras, das 9h às 12h. Inscrições e informações pelo e-mail: stoeber@prefeitura.sp.gov.br ou pelos telefones 3396-8495 e 3396-8496.


 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas