|
Escola de Comunicações e Artes da USP oferece
cursos de arte
Fevereiro 01, 2011
O Departamento de Artes Plásticas (CAP) da Escola de Comunicações e Artes (ECA)
da USP abre inscrições de cursos de artes para o primeiro semestre de 2011. O
objetivo é tornar a arte acessível a um público abrangente, englobando a
comunidade externa à USP.
Os cursos oferecidos serão: Fundamentos da Cerâmica, Gravuras em Metal, Ateliê
de Arte para crianças, VIvências com a Arte para Jovens e Adolescentes, A
Representação Fotográfica na Impressão, Habitando a Vestimenta: Inter-relações
entre espaço, corpo e vestimenta e Desenho: Riscos de Percurso.
Há cursos tanto pagos como gratuitos. Os valores, bem como informações sobre
datas e inscrições, podem ser conferidos
neste site. O endereço do CAP é Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443,
Cidade Universitária, São Paulo.
Fonte: agência USP
Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/cursos2011fev01ecausp.php on line 54
Outras notícias
Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca. Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.
Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação. Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.
Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica. Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.
Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro. As atividades são gratuitas.
Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita. Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.
+ Mais notícias
|
|