Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Remanufatura de Computadores
Dezembro 23, 2010

Estão abertas as inscrições para a quinta turma do curso gratuito de Remanufatura de Computadores, promovido pela Incubadora de Projetos Sociais (Rua Otto de Alencar, 270, Cambuci), da Secretaria de Participação e Parceria.

Serão oferecidas 120 vagas para jovens entre 16 e 20 anos e a oficina está prevista para começar no dia 10 de janeiro de 2011, com seis meses de duração. Durante esse período, o aluno recebe bolsa auxílio.

O curso realizado pela Fundação para o Desenvolvimento da Tecnologia, Educação e Comunicação conta com apoio das secretarias de Participação e Parceria, Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, além da empresa Microsoft.

Os interessados devem fazer inscrição pessoalmente na sede da Incubadora. Informações pelos telefones 3208-8908 e 3208-2399 ramal 206.


Exibir mapa ampliado

Fonte: Secretaria de Participação e Parceria (3113-9601)


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/cursoremanufaturacomputadores2010dez23.php on line 56

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema

+ Mais notícias

Mais Ofertas