Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Curso gratuito prepara jovens para o mercado de trabalho
Maio 11, 2011


Estão abertas as inscrições para o Programa Educação para o Trabalho no CEU Parelheiros (zona Sul). Resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Senac São Paulo, o curso gratuito terá cinco meses e visa preparar jovens para o mercado de trabalho. As inscrições vão até o dia 20 de junho.

Para preparar os participantes, serão realizadas atividades que desenvolvam habilidades fundamentais exigidas no mundo profissional, como capacidade de trabalhar em equipe, iniciativa e autonomia, criatividade e senso crítico. Temas como Atitude Empreendedora, Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Desenvolvimento Humano e Pessoal e Tecnologia também serão abordados.

Os interessados devem ter entre 15 e 21 anos e cursar o Ensino Fundamental ou Médio. As inscrições devem ser feitas no CEU Parelheiros. É necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço. O curso começa no dia 25 de julho e serão formadas duas turmas, uma no período da manhã – das 9h às 12h30 – e a outra à tarde – 13h30 às 17h –, com 30 alunos cada.

Serviço

Inscrições para o Programa Educação para o Trabalho - 2º semestre 2010
Data:
até 20 de junho
Horário:
15h às 17h
Local: CEU Parelheiros
Endereço: Rua José Pedro de Borba, 20 - Jardim Novo Parelheiros
Telefone: 5926-0510


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>