|
Curso gratuito prepara 60 jovens para o
mercado de trabalho
Junho 16, 2011
Estão abertas até o dia 20 de junho as inscrições para o Programa Educação para
o Trabalho no CEU Parelheiros (rua José Pedro de Borba, 20, Jardim Novo
Parelheiros). Resultado de parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o
Senac São Paulo, o curso gratuito terá cinco meses e visa a preparar jovens para
o mercado de trabalho. Os interessados devem ter entre 15 e 21 anos e cursar o
Ensino Fundamental ou Médio.
Para fazer a inscrição, o candidato deve ir ao CEU Parelheiros, de segunda a
sexta-feira, das 15h às 17h, levando RG, CPF e comprovante de endereço. O curso
começa no dia 25 de julho e serão formadas turmas no período da manhã, das 9h às
12h30, e à tarde, 13h30 às 17h, com 30 alunos cada. Informações pelo telefone
5926-0510.
Fonte: Site da SP Turis
Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/cursogratuito2011jun16preparajovens.php on line 54
Outras notícias
Circo Marambio promove Mostra na Lona, com 16 atrações divididas em quatro dias de programação na �gua Branca. Primeira edição da Mostra traz noite de variedades, espetáculos de circo, teatro e dança, com algumas sessões gratuitas e outras com entrada de R$ 10,00.
Tertulia e o Fantástico Circo de Pulgas chega ao SESC Pompeia para celebrar a imaginação. Com Fernanda Nunes, espetáculo dirigido por Cláudio Saltini transforma uma pulguinha acrobata em estrela de um circo extraordinário.
Itaú Cultural recebe apresentação única de Camiseta de Amora, sobre a jornada póstuma de uma criança periférica. Primeiro espetáculo do coletiva AGÔ – Teatro Popular, o espetáculo reúne memórias, ancestralidades, religiosidade e questões relacionadas à violência do Estado e à falta de infraestrutura básica nas periferias.
Biblioteca de São Paulo recebe contação de histórias, saraus, oficinas e batalha de rimas em outubro. As atividades são gratuitas.
Com ingresso a R$ 5, obra de Lygia Fagundes Telles ganha os palcos em montagem inédita. Após duas temporadas no Rio de Janeiro e turnê pelo interior fluminense, primeira adaptação teatral do conto da consagrada escritora brasileira chega a São Paulo para quatro dias de apresentações, de 18 a 25 de outubro, com Analu Prestes.
+ Mais notícias
|
|