Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Curso gratuito prepara 60 jovens para o mercado de trabalho
Junho 16, 2011
 
Estão abertas até o dia 20 de junho as inscrições para o Programa Educação para o Trabalho no CEU Parelheiros (rua José Pedro de Borba, 20, Jardim Novo Parelheiros). Resultado de parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Senac São Paulo, o curso gratuito terá cinco meses e visa a preparar jovens para o mercado de trabalho. Os interessados devem ter entre 15 e 21 anos e cursar o Ensino Fundamental ou Médio.

Para fazer a inscrição, o candidato deve ir ao CEU Parelheiros, de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h, levando RG, CPF e comprovante de endereço. O curso começa no dia 25 de julho e serão formadas turmas no período da manhã, das 9h às 12h30, e à tarde, 13h30 às 17h, com 30 alunos cada. Informações pelo telefone 5926-0510.


 

Fonte: Site da SP Turis


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas