Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Casa de Cultura Tremembé abre inscrições para Curso de Modelo
Agosto 18, 2010

Até o próximo dia 28 de agosto, aos sábados, das 10h às 12h, a Casa de Cultura Tremembé (Rua Maria Amália Lopes de Azevedo, 190, Tremembé) promoverá gratuitamente o Curso Básico de Modelo, voltado para moças e rapazes de 13 a 20 anos.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas das 9h às 17h, na sede da Casa de Cultura. As turmas possuem vagas limitadas.

Os interessados deverão comparecer pessoalmente e preencher ficha de inscrição, apresentando documento de identidade e comprovante de residência. Informações pelo telefone 2991-4291 ou pelo e-mail casaculturatrem@ig.com.br

Fonte: Subprefeitura Jaçanã/Tremembé: 3397-1003/1002


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas