|
Curso ensina como restaurar móveis e patrimônios em madeira Junho 29, 2011
O Projeto Artes Nascentes está com inscrições abertas para o curso de especialização em restauração nas áreas residencial, empresarial e de patrimônios históricos. O curso possui um método inovador, visando a capacitação para a Geração de Renda e Preservação do Meio Ambiente.
O curso é gratuito e pode ser feito por homens e mulheres acima de 18 anos. Os interessados podem realizar a inscrição de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na escola do Projeto Artes Nascentes – Centro de Formação de Artesãos, localizada na Rua Alberto Ádamo, 482, Parque Recreio. Para efetivar a inscrição é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.
Outras informações pelos telefones 3151-6419 e 6122-1172
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Oficinas de Música Caipira levam clássicos de raiz ao Theatro São Pedro em apresentação gratuita. O evento acontece no dia 22 de agosto, a partir das 16h.
Teatro YouTube reúne Bianca Comparato, Rita Von Hunty e Daniela Thomas em programação inédita. Com mesas de debate, dança, literatura, música e performances, programação inspirada na obra de Anne Carson amplia a experiência do espetáculo para além do palco e segue até 27 de setembro, no Conjunto Nacional.
Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids. Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.
O Mundo do Circo SP recebe, nesta semana, temporada do Circo di Mônaco e atrações da Cia Pé de Chinelo e dos Parlapatões. A agenda ainda inclui outros espetáculos gratuitos até 30 de agosto.
Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño. Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vÃdeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.
+ Mais notícias
|
|